terça-feira, 12 de julho de 2011

Mensagens

Joe Stowell
Filipenses 1:1-11
Para aprovardes as coisas excelentes e serdes sinceros e inculpáveis… —Filipenses 1:10 
Eu já recebi inúmeros bons conselhos em minha vida. Quase no topo da lista há uma sábia observação de um amigo: “A vida não é feita dos sonhos que você tem, mas das escolhas que você faz.”
Ele está certo — sua vida hoje é a somatória de todas as escolhas que você fez até este momento. O apóstolo Paulo deu um conselho semelhante em Filipenses 1:10, quando disse: “…aprovardes as coisas excelentes…” Em qualquer situação, temos uma infinidade de escolhas — variando de realmente péssimas, para a mediocridade das escolhas comuns, até atingirmos as boas escolhas, e então àquelas que são excelentes. Deus quer nos mover através dessas possibilidades, passando por cima dos nossos impulsos naturais, até atingirmos as escolhas excelentes.
Em geral, é um desafio fazer a melhor escolha, especialmente se não houver muitos outros unindo-se a nós. Às vezes, pode parecer que nossos desejos e liberdade foram reprimidos. Mas se você seguir o conselho de Paulo, notará alguns resultados bem positivos — como ser sincero, inculpável e frutífero (Filipenses 1:11).
Decida-se a viver uma vida cheia de amor, alegria, paz, paciência, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio (Gálatas 5:22-23). Depois deleite-se com os resultados!
Faça uma escolha excelente e observe o desenrolar das bênçãos.
http://ministeriosrbc.org/2011/02/18/sonhos-ou-escolhas/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...